Reclamação resolvidaResolvido

Latam Pass com erro

LATAM Airlines - TAM
Brasília - DF
22/10/2021 às 17:59
ID: 131677113
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu fui tentar comprar a minha passagem por pontos via o site Https://www.latamairlines.com/br/pt, e apareceu a seguinte mensagem quando eu fui logar "Os dados que você informou estão incorretos. Por favor complete os dois campos do formulário.". Contudo, eu inseri os dados corretos, porque quando eu fui no site https://www.pontosmultiplus.com.br/ e coloquei as mesmas informações ele logou corretamente e mostrou minha pontuação. Já tentei ligar para comprar a passagem, mas 1 que demora muito o call-center, como sempre e quando atende ela fala que tem erro no meu cadastro e que tem que abrir um chamado, o que ela fez, e disse que entrariam em contato comigo para resolver em 72h, o que não ocorreu. Assim, eu só quero ter a possibilidade de gastar os meus pontos em passagens sem ter que ligar para alguém, porque o login e a senha não estão errados, visto que eu tentei entrar inúmeras vezes.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/11/2021 às 12:39

Olá GABRIEL,



Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.



Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.



Atenciosamente,

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Consideração final do consumidor

09/11/2021 às 12:49

Demorou um pouco, e deu errado na 1 tentativa de arrumar, mas voltou a funcionar

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Reclamar