Reclamação resolvidaResolvido

Não consegui cancelar pelo aplicativo e não consegui contato no SAC

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu tinha uma reserva dia 02/01/2022 partindo de GRU para GYN. Não pude embarcar e tentei cancelar a tempo para pedir reembolso mas não obtive êxito. No aplicativo onde tinha a opção de cancelamento, o app avisa que somente pelo SAC. Liguei no SAC fiquei mais de meia hora na ligação e ninguém me atendeu. Tentei 3 vezes. Quero que efetuem o cancelamento com o valor integral do reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2022 às 16:39

Olá LAURA,



Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.



Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.



Atenciosamente,

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Consideração final do consumidor

28/02/2022 às 18:11

Demorou a ser solucionado, tive que fazer diversas reclamações aqui e no Procon. Mas no fim, obtive êxito.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
Regular
Regular
6.3/ 10

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Reclamar