Não consegui cancelar pelo aplicativo e não consegui contato no SAC
Eu tinha uma reserva dia 02/01/2022 partindo de GRU para GYN. Não pude embarcar e tentei cancelar a tempo para pedir reembolso mas não obtive êxito. No aplicativo onde tinha a opção de cancelamento, o app avisa que somente pelo SAC. Liguei no SAC fiquei mais de meia hora na ligação e ninguém me atendeu. Tentei 3 vezes. Quero que efetuem o cancelamento com o valor integral do reembolso.
Resposta da empresa
26/02/2022 às 16:39Olá LAURA,
Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.
Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.
Atenciosamente,
Fale com a Gente
LATAM Airlines Group
Consideração final do consumidor
28/02/2022 às 18:11Demorou a ser solucionado, tive que fazer diversas reclamações aqui e no Procon. Mas no fim, obtive êxito.
Reclamações parecidas