Não consigo remarcar a passagem, por burocracia.

Estou desde o inicio da semana procurando pelo site e ligando até conseguir abrir um protocolo 36839363 solicitando a remarcação para outro passageiro.

Foi solicitado alguns documentos, inclusive uma autorização com firma reconhecida, onde enviei tudo na quarta feira e até agora não tive retorno.

Já estamos na noite da sexta-feira e preciso das novas passagens para o domingo agora, como não tive retorno por e-mail, fui pessoalmente a loja do aeroporto de Guarulhos, onde prontamente fui bem atendido pela Beatriz, onde tentou de todas as formas, ligou no call center (protocolo 36928742) porém a burocracia é grande, e mesmo eu apresentando todos documentos originais pessoalmente (os mesmos que enviei por e-mail há dois dias), não foi autorizado para a atendente da loja dar continuidade na emissão das novas passagens.

Não entendo o porque disso, sendo que era algo simples, onde não pulei etapas ou deixei de apresentar documentos .. estava tudo certo, tanto por e-mail como pessoalmente.

Quanto mais perto do voo, maior o valor que se paga pela passagem, Não arrisquei essa lentidão da Latam e tive que comprar novas passagens, para não ter um custo muito maior, fora o risco de perder o voo e não conseguir viajar para Manaus no domingo.

Quero saber como cliente, qual a posição da empresa quanto a isso e quais providencias serão tomadas, pois fui prejudicado com um custo não planejado de ultima hora por uma burocracia desnecessária.

O valor que tem de crédito das passagens que não iremos mais usar neste momento, são validos para serem usados em novas passagens até qual data?

Aguardo retorno o amis breve possivel!

Att.,
Ricardo DAloia.

11/01/2022 às 16:31

Olá Ricardo,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?