Reclamação em réplicaEm réplica

Não consigo remarcar passagem

LATAM Airlines - TAM
São Bernardo do Campo - SP
03/12/2021 às 19:16
ID: 134085587
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Estou há uma semana tentando remarcar uma passagem, da erro em todos os cartões que já tentei cadastrar e não há outra forma de pagamento, já entrei em contato pelo telefone ao menos 4 vezes e a ligação sempre cai, preciso de ajuda urgente, é inadmissível que eu não consiga incluir o cartão para PAGAMENTO da remarcação, já tentei com 4 cartões diferentes. PRECISO REMARCAR COM URGENCIA ou preciso ir até o procon para conseguir remarcar a passagem?

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2022 às 16:31

Olá Júlia,



Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.



Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.



Atenciosamente,

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Réplica do consumidor

11/01/2022 às 18:12

Não recebi nenhum e-mail

Regular
Regular
6.9/ 10

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Reclamar