Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo resgatar pontos

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho pontos na Multiplus, e pelo site da Multiplus consigo pesquisar os vôos, mas caso eu vá finalizar, pedem para que eu faça um login novamente na LATAM, por mais que eu já estivesse logado normalmente pela Multiplus. O que acontece é que no servidor da LATAM não aceitam os dados que eu tenho cadastrado na Multiplus, e se eu tentar me cadastrar na LATAM, diz que é para que me cadastrar na Multiplus, onde já sou cadastrado e eles não aceitam. Se eu peço uma nova senha, não consigo porque eles não reconhecem meu CPF. Já fiz todos procedimentos que mandaram pelo twitter, mas nada adiantou, só preciso de login e senha para poder resgatar do meu jeito pelo site, não quero resgatar por telefone, como me sugeriram.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/01/2019 às 23:20

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
Regular
Regular
6.3/ 10

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Reclamar