Reclamação não respondidaNão respondida

Não recebi o recibo de pagamento da taxa de R$ 1.137,10 cobrada no guichê do Aeroporto de Natal.

Reclamação não respondidaNão respondida

Minha viagem de volta de Natal-RN para Fortaleza-CE estava programada para dia 19/11/2021, vôo LATAM 3420, saindo às 11:50. Cheguei no aeroporto por volta de 11:00 e fui à Localiza deixar o veículo alugado e, ao chegar na fila da LATAM para fazer o check in o atendente da LATAM disse que eu não poderia mais embarcar naquele vôo, pois havia acabado de encerrar. Reiterei que a bagagem era de mão, que o percurso de Natal até o aeroporto é muito longo, com demora no trânsito, mas não foi permitido. O avião ainda estava no pátio, pois o vôo seria às 11:50.
Fui orientado a remarcar a passagem e no guichê a atendente me inseriu no vôo LA 3505 para Guarulhos, e no LA 3088 para Fortaleza.
Por esta remarcação foi cobrada a taxa de R$ 1.137,10 que paguei no cartão de débito. Todavia, a atendente não emitiu o recibo e disse que eu receberia por email. Informei dois email , a saber: leornemorais@gmail.com e jleorne@bnb.gov.br
Porém, até hoje não recebi o recibo, com o qual pretendia solicitar o ressarcimento do valor junto à empresa em que trabalho.
Tentei por diversas vezes por telefone falar com a empresa, sem sucesso.
Hoje consegui falar através do nr. destinado a reclamações à Ouvidoria, a saber: 08000123200.
Por diversas vezes a ligação não se completava e quando consegui estava falando com atendentes que não puderam enviar o tal recibo. Um alegou que o numero estava errado, ou que não havia meu email cadastrado. Outro alegou que eu deveria obter junto à agencia de viagem, encarregada da compra das passagens. Tentei por essa forma mas não consegui.
Por fim, uma terceira pessoa visualizou o extrato mas disse que o sistema não pode mais enviar, pois a viagem já ocorreu!
Estranhei, pois queria o documento do pagamento exigido pela empresa para que pudesse viajar de volta para casa. E se trata de uma operação financeira que não se apaga com a prestação do serviço. Ao contrário, ela deve sim guardar e disponibilizar esse tipo de documento sempre que for solicitado.
Fiquei muito desapontado com o aparato de informática e os canais de acesso que essa empesa diz estarem disponíveis, porém, não funcionam se por interesse do cliente. Sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui] com tamanha displicência!
Hoje tive que fechar a prestação de contas junto à empresa, e vou ter que arcar com o prejuízo do valor cobrado como taxa de remarcação.
Interessante e absurdo é que, pelas tratativas que fiz recebi emails de todas elas, informando o protocolo. Sinal de que a empresa tem meu email.

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?