Não resolvidoNão resolvido

Não reembolsa a passagem cancelada

LATAM Airlines - TAM
Fernandópolis - SP
24/05/2020 às 23:24

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei uma passagem para NY. Logo depois que foi deflagra a pandemia pedi o estorno da passagem, uma vez que NY virou o epicentro da pandemia. A LATAM disse, através da Maxmilhas, que iria me dar uma resposta 2 dias antes do meu embarque. Pedi novamente o estorno e nada de retorno. Agora que o Presidente Trump proibiu a entrada de brasileiros nos EUA, a LATAM cancelou somente o meu vôo de IDA e não cancelou o da VOLTA. Como eu vou voltar se eu não pude ir. A LATAM não devolve o dinheiro da passagem, uma vez que não tem previsão de término dessa pandemia. Eu quero o estorno do dinheiro da minha passagem no meu cartão de crédito.
    Ao entrar em contato com a LATAM ela diz que o cancelamento tem que ser através da Maxmilhas, mas a Maxmilhas entra em contato com a LATAM e esta não lhe dá outra resposta a não ser aguardar. Mas a LATAM que é responsável de fazer o reembolso, uma vez que ela já recebeu o dinheiro da passagem.

29/05/2020 às 14:12

Olá Ezequiel,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

29/05/2020 às 14:22

Como eu disse no início da reclamação: A LATAM joga o problema para a MaxMilhas e a Maxmilhas Joga o problema para a LATAM. É um simples cancelamento e reembolso. A LATAM é a RESPONSÁVEL por fazer o cancelamento do bilhete que foi emitido pela LATAM.

03/06/2020 às 08:23

Até agora não obtive nenhuma resposta das empresas envolvidas. Estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] e ignorado.

18/06/2020 às 11:35

Não obtive resposta. Minha reclamação foi ignorada.

Não resolvidoNão resolvido

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?