Não remarcação de troca itinerario de psg e falará de ressarcimento

Ressarcimento do valor do trecho Curitiba X SP, visto que tentei a alteração de intinerários par Curitiba c RJ, onde fui atendido a primeira vez no dia 19.05.22 e fiquei 1he30min com o arendentende e o mesmo informou que deveria pagar uma diferença de 700,00 qual concordei, mas após esse tempo me informou que o sistema estava com problemas e não pode concluir, mas a minha reserva e alteração havia sido feita., e me orientou a ligar no dia seguinte para a conclusão. Pois bem, no dia 20.05.22 as 08hs liguei e me disse a atendente que não havia alteração alguma e o valor seria de 1.200, fiquei revoltado mas concordei, e pasmem após 1h30min me disse que houve um problema no sistema não pode concluir! Ontem comprei outra psg para o trecho que precisava,! Já hoje 21.05.22 liguei novamente para tentar deixar o valor ao menos de crédito para futuras compras, e a atendente me informou que não poderia fazer o sistema não permite, somente de eu cancelar a minha partadido tbem de SP x Curitiba não sei como qualificar se é que existe qualificação para um atendimento e solução horrorosa para o consumidor que já paga valores astronômicos para uma psg doméstica!! Não quero ir à Lua, apenas ter meus direitos respeitados! Não aceito ser vítima desse [Editado pelo Reclame Aqui]s

25/05/2022 às 12:43

Olá MARCO,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

26/05/2022 às 08:38

muito rapido e com pessoas realmente preparadas e que entendem o problema e reconhecem a falha, o que deveria ser normal no primeiro atendimento

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?