Reclamação em réplicaEm réplica

O site da latam não processa o pagamento de passagens no site

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Bom dia. Desde de Dezembro tento realizar compra no site da Latam e não consigo. O site processa todas as etapas, mas não processa o pagamento. Já troquei de cartão e não dá certo. E o pior que a gente não consegue comprar pelo telefone na central de vendas. A gente liga e quando há resposta não consigo falar com o atendente para compra, eles lançam para um atendente virtual que não consegue solucionar nenhum problema. Gostaria que a empresa tivesse respeito com os consumidores e colocasse um site eficiente para compra de passagens. Além disso a empresa ciente do problema não deveria bloquear o telefone de vendas para compra, dizendo que só está atendendo casos de quem já comprou a passagem. E quem precisa emitir uma passagem, como fica?

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2022 às 12:38

Olá Gizele,



Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.



Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.



Atenciosamente,

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Réplica do consumidor

05/03/2022 às 08:42

O problema persiste, o site processa todas as etapas, mas no pagamento, coloca-se os dados do cartão e aí depois fica só a tela branca. Hoje mesmo tentei comprar novamente.

Regular
Regular
6.2/ 10

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Reclamar