O site da latam não processa o pagamento de passagens no site
Bom dia. Desde de Dezembro tento realizar compra no site da Latam e não consigo. O site processa todas as etapas, mas não processa o pagamento. Já troquei de cartão e não dá certo. E o pior que a gente não consegue comprar pelo telefone na central de vendas. A gente liga e quando há resposta não consigo falar com o atendente para compra, eles lançam para um atendente virtual que não consegue solucionar nenhum problema. Gostaria que a empresa tivesse respeito com os consumidores e colocasse um site eficiente para compra de passagens. Além disso a empresa ciente do problema não deveria bloquear o telefone de vendas para compra, dizendo que só está atendendo casos de quem já comprou a passagem. E quem precisa emitir uma passagem, como fica?
Resposta da empresa
10/02/2022 às 12:38Olá Gizele,
Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.
Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.
Atenciosamente,
Fale com a Gente
LATAM Airlines Group
Réplica do consumidor
05/03/2022 às 08:42O problema persiste, o site processa todas as etapas, mas no pagamento, coloca-se os dados do cartão e aí depois fica só a tela branca. Hoje mesmo tentei comprar novamente.
Reclamações parecidas