O sonho que virou pesadelo

Foi a minha primeira experiência em avião e infelizmente foi frustrante. No vôo de ida tive minha mala danificada, porque disseram que era necessário despachar a bagagem de mão devido a lotação do avião. Recebi um voucher de 30 dólares para reparação que não cobre o valor da minha mala. No vôo da volta não tivemos o suporte necessário por parte da cia aérea.
Tivemos o vôo cancelado poucas horas antes do horário previsto e precisamos aguardar no aeroporto por 8h até o horário do vôo, pois já havíamos encerrado a diária de onde ficamos. Não ofereceram nem um copo de água durante esse período, tivemos que tomar um chá e uma coca-cola com o valor superfaturado do aeroporto e ficamos com isso até chegar em casa, porque o lanche servido no avião foi uma pipoca de 8g. Minha amiga ficou sem voz por ficar muito tempo no ar condicionado do aeroporto sentindo frio.
Em uma próxima viagem, se possível, não escolherei a Latam devido todo transtorno causado e a única coisa que recebemos foi um e-mail se lamentando pelo ocorrido, mas lamento não conserta minha mala, não aquece minha amiga e nos alimenta.
Extremamente triste com essa primeira experiência

05/12/2023 às 11:15

Olá Thaynara,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Está com problemas com LATAM Airlines?