OS PONTOS LATAM NÃO ESTÃO SENDO CREDITADOS NO MEU FIDELIDADE

Fiz três viagens este ano, todas fazendo check-in com o meu CPF e os meus pontos não constam nem na MULTIPLUS e também não estão no LATAM Fidelidade.

Tentei no site da multiplus e do latam fidelidade para reaver esses pontos, sobretudo, não existe essa opção no site e sempre dá erro, não sendo possível pegar estes pontos.

Como posso considerar a LATAM uma empresa confiável, se não é possível fazer via sistema as pontuações de voo.

Segue localizador das três viagens:

Localizador: BGZL2W
Localizador Cia: MUM4M2

Reserva...: Localizador: OPFBZW / Bilhete: 9572388446026

Reserva...: Localizador: KKAQUQ / Bilhete: 9572388595969

No aguardo de uma solução.

Att;

26/09/2018 às 11:40

Olá Sr. Gillian,bom dia.

Recebemos do site Reclame Aqui a sua mensagem referente a pontuação do bilhetes 957-2388446026 e 957-2388595969 em seu LATAM Fidelidade.

Informamos que a pontuação foi solicitada. Recomendamos acompanhe seu extrato pelo site www.multiplusfidelidade.com.br em até 10 dias úteis a contar de hoje.

Caso possua mais bilhetes que não foram pontuados,peço que nos encaminhe para apuração.

Para futuros contatos, coloco à sua disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo site: www.latam.com ? Contato ? Fale com a Gente, pelo telefone gratuito 0800 123 200 (24 horas por dia), pelo Facebook/LATAMBrasil ou Twitter.com/LATAM_BRA.

Lembre-se que estamos sempre a sua disposição.

Lembre-se que estamos sempre à sua disposição.

Bianca Abreu
Atendimento ao Cliente
LATAM Airlines

12/03/2019 às 08:49

teste

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?