Reclamação resolvidaResolvido

Passagem remarcada em cabine inferior a compra inicialmente

LATAM Airlines - TAM
Jundiaí - SP
21/05/2022 às 19:09
ID: 143806735
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Foi realizada a compra de uma passagem internacional na cabine executiva (ida e volta) com origem Fortaleza-SP/ SP-Miami em 02/março/2020, a viagem foi reprogramada por duas vezes via sistema, porém cancelada pela empresa LATAM. Na terceira remarcação feita em 18/04/2022, o sistema indicou que deveria solicitar a reserva através do SAC da LATAM, assim o fiz, quando recebi a confirmação via e-mail, percebi que o trecho nacional entre Fortaleza e São Paulo havia sido modificada a cabine para Econômica, sendo que inicialmente havia pago cabine Premium Econômica me causando prejuízo. Tenho entrado em contato constantemente com a empresa, mas não resolvem, sempre alegam que no sistema está correto, pois eles verificam apenas a tarifa e não checam a cabine. demoram horas no atendimento e não trazem a solução.

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Resposta da empresa

24/05/2022 às 12:18

Olá JULIO,



Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.



Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.



Atenciosamente,

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Consideração final do consumidor

24/05/2022 às 13:18

Poderiam ter reduzido tempo e extress do cliente, terem dado a solução logo nos primeiros contato feito diretamente com Cia.

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
Regular
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6.3/ 10

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