PIOR CIA AÉREA DE TODAS

Estou tentando remarcar meu voo durante todo o dia, pelo app, quando seleciono o voo e valor da diferença de tarifa , o app bloqueia, e qd volto para escolher novamente, o voo com melhor valor ja sumiu e aparece um outro de 10 mil reais!!!! Ou seja de uma escolha de 248,00 ele me libera apenas os de 10mil!!! Devem achar que todos os clientes são idiotas! R não se trata de disponibilidade, pois na sequência liguei para a Tam e solicitei a mesma remarcação para o voo de 248,00 a atendente fez todo o processo e no final, como era de se esperar a ligação caiu!!!!!!!!
E agora???? Para quem reclamo, ja que não há fiscalização contra o mal caratismo dessas empresas?????

31/05/2022 às 11:37

Olá MONICA,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

31/05/2022 às 12:28

Péssimo!!! Eles responderam que deu tudo certo pois consegui realizar a remarcação. Consegui, mas não foi no dia que eu precisava, além de ter tido um custo desnecessário, pois o atendente da Latam que realizou minha remarcação via 0800, e alterou minha reserva no app, para depois eu saber que não havia sudo concluída. Só que nesse meio tempo, solicitei a remarcação de meu voo doméstico, além de ter tido a despesa de mais uma diária no hotel, por puro erro no atendimento! E após vários contatos, inclusive com o time de resoluções de problemas, nada goi resolvido. Só tive a resposta que o site estava com problemas e não conseguiriam me ajudar!
Danos morais

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?