PONTOS LATAM PASS
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEU SEMPRE TIVE PONTOS DE MINHAS VIAGENS POR LATAM EM LATAMPASS, MAS A EMPRESA MIGROU MEUS PONTOS (SEM MINHA AUTORIZAÇÃO) PARA PONTOS MULTIPLOS. AGORA VIVO NO CHILE E SOLICITEI QUE VOLTE A SER LATAM PASS, PORÉM A MULTIPLUS IZ QUE JÁ MIGROU E QUANDO COU ACESSAR O SITE DA LATAM PASS O MESMO ME DIRECIONA A PONTOS MULTIPLOS. EM PONTOS MULTIPLOS ME DIRECIONA A LATAM PASS. NÃO SEI MAIS O QUE FAÇO. MEU TELEFONE DE CONTATO É AQUI NO CHILE, POIS MORO AQUI AGORA +56 9 8835-8226
Resposta da empresa
18/09/2018 às 17:23Olá CLAUDIO,
Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.
Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.
Atenciosamente,
Fale com a Gente
LATAM Airlines Group
Reclamações parecidas