pontos não creditados - descaso com o cliente

LATAM Airlines - TAM
20/01/2022 às 10:47

Enviei um e-mail a LATAM falando que em 20/11/21 eu participei de uma promoção "BANCO PONTOS EXTRAS "válida de 09/11/21 a 24/11/21. Em anexo, está a trasnferência realizada no valor de 11.608 pontos do meu banco (programa iuppi) para a latam.
De acordo com a promoção eu ganharia pontos extras, os quais não foram creditados até o momento (20/01/22).
Abri uma reclamação , que me foi respondida pela Jéssica, que não deve nem sequer ter lido minha solicitaÇão, pois a mesma estava clara e com anexos .A resposta veio assim;

"Olá. Comunicamos que o reembolso de pontos solicitado foi realizado em 14/12/2021. Orientamos acompanhar as transações e os próximos vencimentos no extrato Latam Pass. Esperamos poder ajudá-lo (a) novamente em uma próxima oportunidade. Atenciosamente Jessica Atendimento ao Cliente LATAM Airlines"

Em nenhum momento falei sobre reembolso e no dia 14/12 não há sequer nenhuma movimentação no meu extrato.

Para ser mais clara (se é que é possível) e não gerar duvidas: os pontos extras da promocao não foram colocados na minha conta). estou requisitando por isto.

Na resposta ao caso que foi enviada ontem diz tb que eu tenho ate amanha para responder (21/01/22) senão o caso será dado como resolvido. porém não há opção para responder. Por isto, resolvi já deixar registrado aqui pq tive que abrir uma nova reclamaÇão já que não consegui responder pela que já estava aberta.
Tento enviar novo registro e o site só dá erro.
Completo descaso com o cliente .

P.s: tenho os anexos de comprovacao da promocao mas não estão indo por serem maiores do que o permitio de MB.

11/02/2022 às 11:27

Olá WALLENA,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?