Por razões de segurança não foi possivel fazer o pagamento de sua compra

LATAM Airlines - TAM
Guarulhos - SP
21/05/2022 às 17:08

Estou desde ontem (20/05) tentando comprar passagens no site da Latam e toda vez que clico em pagar, aparece uma mensagem dizendo que por razões de segurança não foi possível fazer o pagamento da compra. Ja entrei em contato com meu banco e fui informado de que não são eles que estão bloqueando e que a solicitação da venda nem esta chegando à eles, é a própria Latam que não me permite efetuar o pagamento. Entrei em contato com o SAC Latam e fui informado de que a unica maneira de resolver o problema é efetuar a compra pelo telefone, porem querem cobrar cerca de R$1000 a mais que o valor do site por taxa de serviço. Preciso que o problema seja resolvido para que eu possa comprar as passagens no site sem a conveniente taxa de serviço. Estou enviando prints do erro e do valor que cotei hoje e exijo que eu possa comprar as passagens por este valor, já que as cotações de passagem mudam todos os dias

30/05/2022 às 11:40

Olá Gilmar,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

30/05/2022 às 11:41

Olá Gilmar,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2. a 2. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?