Preciso reagendar minha passagem e não consigo!

Comprei uma passagem para voar com a Latam de Guarulhos à Lisboa em outubro de 2020, mas como meu destino estava fechado por conta do Covid, não consegui viajar (e avisei a Latam disso previamente). Segundo as políticas da empresa, eu deveria apenas deixar minha reserva em aberto e poderia reagendar quando tivesse uma nova data para viagem. Segundo a política do site: "* Importante: se você iniciaria sua viagem entre 1 de março de 2020 e 31 de agosto de 2021 e decidiu não viajar nessa época, oferecemos a opção de remarcar a data gratuitamente até 30 de junho de 2022. Válido para todas as taxas adquiridas, mesmo que não permitam remarcação. Você mesmo pode administrar essa opção em Minhas viagens. A opção de remarcação sem custo adicional é válida apenas para voos operados pela LATAM Airlines Holding para a mesma cabine, destino e passageiro.". Hoje (17/05) já tentei ligar na central para reagendar o voo 9x, sendo que passei pelo menos 20 minutos na linha em cada tentativa e não consegui reagendar minha passagem. Em todas as vezes os atendentes falam que vão verificar, me fazem esperar e por fim a ligação cai. Em uma delas a atendente chegou a falar que eu teria que pagar a diferença tarifária (algo que deveria estar escrito nas políticas de remarcação e não está!). Gostaria de: conseguir reagendar minha passagem e fazer isso sem custo adicional, como me foi prometido.

17/05/2022 às 22:47

Olá José,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

20/05/2022 às 19:14

Conseguiram resolver meu problema, obrigada!

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?