Reclamação latam caso 35 73 36 12

Tinha 40.890 mil pontos latam que iria expirar dia 19-10 , porém desde o dia 11 de outubro estava tentando efetuar a compra dos voos , no dia 18 consegui comprar alguns voos e no dia 19 de outubro o qual era a data final não consegui concluir a compra por falta de sistema da latam , fiquei 50 minutos na espera na central e caiu a ligação . Fui até o passo 3 da compra porém o sistema travou , isto era 23:18 e o sistema só voltou 00:27 ! E já com os pontos expirados !!!!!! Porém tenho todos os prints da compra a qual comprova que efetuei antes da meia noite . Estou solicitando os meus pontos de volta . O reembolso desde quarta dia 20-10 . Porém não obtive nenhum retorno ! Em seguida me ofereceram a reativação dos pontos expirados por R$ 1.800.00 reais ! Um absurdo já que o erro e por parte da latam . Segue os anexo os comprovantes da minha compra antes das 00:00 hs . Só quero finalizar a compra que parou no passo 3 . Desde já agradeço e aguardo a resolução do caso .PS . Este número de cod e reserva são fictícios pois a compra não saiu do passo 3 . Conforme
Anexo ! O protocolo que passei está correto . No anexo tem os horários e à quantidade de códigos recebidos todos antes das 00:00 hs , o início da compra com o trecho escolhido e o número de passageiros , o valor de pontos que eu tinha até o momento para o resgate e quanto sobraria . E a página onde parou a transação 23;18 e ficou girando a bolinha tentando processar a compra até 00:27 . Só após expirar os pontos que o sistema voltou !!!!!! Estou indignada , pois tentei resolver diretamente com eles mais não obtive retorno . Grata simone

18/11/2021 às 14:05

Olá Simone,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?