Reclamação em réplicaEm réplica

REEMBOLSO DE PASSAGEM

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

MEU IRMÃO TINHA ESCLEROSE MÚLTIPLA ESTAVA PASSEANDO NA CASA DOS MEUS PAIS JÁ TINHA UMA PASSAGEM PRA VIR PRA GOIÃNIA, E PASSOU MAL LA NO TOCANTINS INDO PARA A UTI E NÃO RESISTINDO CHEGANDO A FALECER. ENTREI EM CONTATO COM A LATAM PEDINDO O REEMBOLSO DA PASSAGEM DELE E DA MINHA IRMA QUE VINHA COM ELE. ELES NÃO CONSEGUE RESOLVER É PRECISO DE AJUDA POIS JÁ ESTA VIRANDO UMA BOLA DE NEVE.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2022 às 09:20

Olá MANOEL,



Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.



Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.



Atenciosamente,

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Réplica do consumidor

07/07/2022 às 13:42

latam não me deu nem uma resposta aplausiva peço mais clareza

Réplica da empresa

10/07/2022 às 08:14

Olá MANOEL,



Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.



Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.



Atenciosamente,

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Regular
Regular
6.4/ 10

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Reclamar