REEMBOLSO DE PASSAGEM
MEU IRMÃO TINHA ESCLEROSE MÚLTIPLA ESTAVA PASSEANDO NA CASA DOS MEUS PAIS JÁ TINHA UMA PASSAGEM PRA VIR PRA GOIÃNIA, E PASSOU MAL LA NO TOCANTINS INDO PARA A UTI E NÃO RESISTINDO CHEGANDO A FALECER. ENTREI EM CONTATO COM A LATAM PEDINDO O REEMBOLSO DA PASSAGEM DELE E DA MINHA IRMA QUE VINHA COM ELE. ELES NÃO CONSEGUE RESOLVER É PRECISO DE AJUDA POIS JÁ ESTA VIRANDO UMA BOLA DE NEVE.
Resposta da empresa
07/07/2022 às 09:20Olá MANOEL,
Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.
Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.
Atenciosamente,
Fale com a Gente
LATAM Airlines Group
Réplica do consumidor
07/07/2022 às 13:42latam não me deu nem uma resposta aplausiva peço mais clareza
Réplica da empresa
10/07/2022 às 08:14Olá MANOEL,
Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.
Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.
Atenciosamente,
Fale com a Gente
LATAM Airlines Group