Reclamação respondidaRespondida

Reembolso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma passagem international EUA/BRASIL em Janeiro de 2020 e devido a pandemia, a Latam cancelou o voo, assim que as fronteiras foram abertas, entrei em contato com a LATAM para reaver meu credito. O primeiro protocolo foi aberto 28/12/2021 e desde de então venho exaustivamente tentando resolver esse problema, ja foram abertos seis protocolos e no ultimo devolveram somente o valor que paguei pelos assentos, mas o valor principal de R$ 3.373,63, nao foi devolvido e o caso consta como encerrado. Estou tentando entrar em contato, mas nao consigo ser atendido, a ligação telefônica é sempre encerrada contra a minha vontade. É extremamente frustrante saber que tenho esse valor com a campainha aérea e nao saber como reaver lo.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2022 às 16:07

Olá CLAUDIA,



Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.



Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.



Atenciosamente,

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Regular
Regular
6.3/ 10

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Reclamar