Reclamação respondidaRespondida

REMARCAÇÃO DE PASSAGEM URGENTE

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou há 3 dias tentando remarcar minha passaem no site da companhia aérea. Todas as vezes que eu seleciono o voo o sistema diz que não há mais o voo disponível e não prossegue para a página de pagamento. já tentei ver todos os voos que ele oferta para o dia 13/07 (dia desejado para voltar de São Paulo) e em todos ele fala que não está mais disponível. Já tentei pelo celular e também não vai. Preciso remarcar logo a passagem porque sei que quanto mais perto da data, mais caro fica.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 13:40

Olá Kassia,



Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.



Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.



Atenciosamente,

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Regular
Regular
6.4/ 10

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Reclamar