REMARCAÇÃO

LATAM Airlines - TAM
Rio de Janeiro - RJ
21/01/2022 às 11:48

Preciso remarcar minha passagem, pois não posso viajar em fevereiro (quando seria minha viagem). Esse é um direito do passageiro.

Dizem que só posso remarcar NA SEMANA, mas meu pai precisa comprar passagem antes, pois vai comigo, NÃO HÁ COMO ORGANIZAR UMA VIAGEM EM UMA SEMANA.

Estou ligando desde o INÍCIO DE JANEIRO. Entendo a alta demanda, MAS PARA A VIAGEM ACONTECER, NÃO HÁ COMO REMARCAR NA SEMANA QUE EU QUERO. Tenho que remarcar antes para organizar a viagem e para meu pai conseguir viajar comigo, comprando a passagem, além das reservas dos hotéis e passeios.

Entendo, mais uma vez, a alta demanda, mas conseguiram me atender e falar comigo, mas dizem que por diretrizes não podem remarcar a passagem antes de 7 dias do voo, o que NÃO É VIÁVEL, CONCEDEM ZERO SEGURANÇA AO PASSAGEIRO.

QUERO MEU PROBLEMA RESOLVIDO E A REMARCAÇÃO DO MEU VOO, SÓ ISSO, A REMARCAÇÃO, que inclusive já me disseram quanto ficaria e irei pagar. SÓ PRECISO QUE REMARQUEM PARA MIM, POIS ESSE SERVIÇO SÓ É OFERECIDO PELO TELEFONE.

PRECISO DA REMARCAÇÃO DO MEU VOO, PARA QUE EU POSSA VIAJAR

01/03/2022 às 19:17

Olá Letícia,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?