Se negando a fazer REEMBOLSO

LATAM Airlines - TAM
Salvador - BA
05/08/2014 às 09:49

Olá Sr(a).,

No dia 27/06/2014 liguei para TAM, pois tinha comprado 2 bilhetes para uma viagem de Salvador a brasília, mas devido a mudança no horário, não informação da mudança e como segundo viajante foi acometido de doença infectocontagiosa, sendo desaconselhado pelo médico que fizesse a viagem, informei a atendente tudo isso e que queria solicitar o reembolso integral do bilhete de Davi Ribeiro Oliveira, e-ticket 957-2481714805. A mesma na época não disse que haveria desconto de taxa nenhuma, e me deu um número de localizador 8LZCRG para solicitado o reembolso depois, pois ja estava próximo ao horário ao voo, e em momento algum durante a ligação a atendente disse que haveria desconto de taxa. Ai começou a enrolação da TAM, liguei para solicitar o reembolso e não achava o localizador, pediu para abrir uma processo para encontrar os dados do bilhete, processo no 56302600. Quando retornei ficaram num jogo de empurra, empurra eles próprios de CONTRADIZENDO, dizendo várias datas de confirmação da mudança do voo, e eu dizendo que não tinha sido informado. Reclamei ao SAC da TAM, processo no SAC número 56413271, recebi a informação hoje, 05/08/2014, que foi negado. Liguei hoje pela manhã novamente para o SAC da TAM para saber o porque e a atendente repetiu as mesmas coisas, pedi para ouvir a gravação e ela disse que não podia por causa da justiça e eu disse, como ?? Se a gravação é minha, como não posso ouvir ?? Pedi para fazer outra reclamação, e ela simplesmente negou dizendo que não poderia e que essa era a posição final da empresa ?? ABSURDO !! Perdi a paciência e desliguei. Eu quero que meus direitos como consumidor sejam respeitados pela TAM, que ela me mostre a GRAVAÇÃO, é meu direito garantido por Lei !! Porque não posso ouvir junto ?? A TAM esta agindo de[Editado pelo Reclame Aqui] !! Porque não quer me mostrar a gravação ?? Houve mudança no horário do voo, doenças infectocontagiosa com recomendação médica para não viajar correndo o risco de contaminar os outros passageiros com tuberculose, até eu tive que tomar remédios para não ser contaminado !! Quero meu reembolso integral !! Espero que a situação seja resolvida !! Ja fiz reclamação hoje pela manhã, 05/08/2014, na ANAC com protocolo 039734.2014

25/08/2014 às 10:39

Olá Antonio,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da TAM, pelo telefone 0800-123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.tam.com.brhttp://www.tam.com.br (ícone Fale com a Gente) ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

TAM Linhas Aéreas

LATAM Airlines Group S.A

04/09/2014 às 08:18

Olá TAM,

mas uma vez vcs se motram IRRESPONSÁVEIS com o consumidor ao colocar um FAX que não atende, e ao MENTIR quando me diz que foi reacomodado ,eu claramente durante a ligação disse que o outro viajante não poderia ir por causa da mudança de horário não avisaram e além do fato do paciente estar doente com uma doença infectocontagiosa e o médico n]ão recomendar a viajem. Eu quero que a GRAVAÇÃO me seja enviada para eu entra com um processo exigindo o ressarcimento e meus danos morais por todo este constrangimento.

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?