SINCERAMENTE, NÃO SEI MAIS COMO RECORRER PARA TER UMA SIMPLES ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO

Sou platinum na LATAM, porém estou com VÁRIOS PROBLEMAS QUE NINGUÉM CONSEGUIU ME AJUDAR:

- MEU CARTÃO DE EMBARQUE DA LATAM ESTÁ SENDO GERADO COMO ECONOMY, E NÃO COMO PRIORITY

- ESTOU COM MAIS DE 10 VOOS SEM ACUMULAR NENHUM PONTO

- TENTO ENTRAR NA MINHA CONTA NA LATAM FIDELIDADE, PORÉM ME INFORMAM QUE A SENHA NÃO CONFERE, E QUANDO DIGITO MEU EMAIL PARA RECUPERAR A SENHA, FALA QUE O EMAIL NÃO CONFERE COM O CPF

21/09/2018 às 14:40

Olá Sra. Izabela,boa tarde.

Recebemos do site Reclame Aqui a sua mensagem de insatisfação.

Para que possamos apurar o seu caso, por favor, responda a este e-mail, sem alterar o assunto, nos encaminhando o cartão de embarque onde consta a informação incorreta da categoria e o número dos os bilhetes eletrônico que não foram pontuados.

Referente a atualização de dados cadastrais e senha de acesso, informamos que é necessário enviar sua solicitação e cópia de seus documentos (RG e CPF) e um comprovante de residência para o e-mail: alteracaocadastral@pontosmultiplus.com.br .

No caso de dúvidas sobre a atualização cadastral, entre em contato com a Central Multiplus no 0300 313 7474.

Lembre-se que estamos sempre à sua disposição

Bianca Abreu
Atendimento ao Cliente
LATAM Airlines

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?