Sistema fora do ar e Latam nao da resposta

Boa tarde. Nos últimos dois dias, tentei comprar uma passagem aérea pelos pontos múltiplos da Latam e, na hora de logar, o sistema me mostra uma mensagem dizendo que está fora do ar e não me deixa efetuar o pagamento. Tentei nesta terça (16/10) pela manhã, tarde e noite e nesta quarta (17/10) o dia todo e nada. Acionei o sac da Latam que me informou que não poderia fazer nada (!) e que era pra eu entrar em contato com o serviço de vendas. No serviço de vendas, na primeira ligação foi informado que eles comprariam minha passagem pelo call Center sem custo, mas a ligação caiu. Na segunda tentativa, fui informada de que isso não poderia ser feito e me foi pedido que enviasse os prints da mensagem que aparecia pra mim - o que soou como uma desconfiança da veracidade do que eu estava descrevendo - e que só assim seria possível encaminhar pra outro setor que iria ver o que era. Um procedimento extremamente complexo para algo que deveria ser muito simples: comprar uma passagem. Além de tudo, fui mal atendida por dois dos três atendentes com quem falei e fiquei sem resolver o meu problema. Preciso de uma solução o quanto antes porque a passagem que preciso comprar é para daqui 4 dias.

19/10/2018 às 18:17

Olá FERNANDA,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?