Reclamação respondidaRespondida

Sistema fora do ar e Latam nao da resposta

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde. Nos últimos dois dias, tentei comprar uma passagem aérea pelos pontos múltiplos da Latam e, na hora de logar, o sistema me mostra uma mensagem dizendo que está fora do ar e não me deixa efetuar o pagamento. Tentei nesta terça (16/10) pela manhã, tarde e noite e nesta quarta (17/10) o dia todo e nada. Acionei o sac da Latam que me informou que não poderia fazer nada (!) e que era pra eu entrar em contato com o serviço de vendas. No serviço de vendas, na primeira ligação foi informado que eles comprariam minha passagem pelo call Center sem custo, mas a ligação caiu. Na segunda tentativa, fui informada de que isso não poderia ser feito e me foi pedido que enviasse os prints da mensagem que aparecia pra mim - o que soou como uma desconfiança da veracidade do que eu estava descrevendo - e que só assim seria possível encaminhar pra outro setor que iria ver o que era. Um procedimento extremamente complexo para algo que deveria ser muito simples: comprar uma passagem. Além de tudo, fui mal atendida por dois dos três atendentes com quem falei e fiquei sem resolver o meu problema. Preciso de uma solução o quanto antes porque a passagem que preciso comprar é para daqui 4 dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/10/2018 às 18:17

Olá FERNANDA,



Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.



Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.



Atenciosamente,

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Regular
Regular
6.3/ 10

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Reclamar