Reclamação respondidaRespondida

Site não permite emissão de passagens, e pelo telefone o sistema do atendente diverge com o que é apresentado no site

LATAM Airlines - TAM
Bela Vista de Goiás - GO
29/11/2021 às 18:16
ID: 133756055
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tento emitir passagens por pontos pelo site da Latam, mas não é possível completar a operação. Sendo recomendado entrar em contato com a central de vendas pelo telefone, que por sua vez após média de 1h30m. de espera não se consegue emitir a passagem, porque no sistema do atendente o horário e o valor diverge do apresentado no site o que gera transtorno. Abri registro no sábado dia 27/11/2021 mas sem resposta no momento. Fiz mais duas tentativas de emissão, uma no domingo e outra na segunda mas sem sucesso. Só perda de tempo e frustação.
Com essa situação só peço que a empresa nos trate com respeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2022 às 10:15

Olá ALEX,



Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.



Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.



Atenciosamente,

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Regular
Regular
6.9/ 10

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Reclamar