Solicitação de remarcação
Meu filho esta doente com sintomas gripais, hoje pela manha levei ele ao Médico e esta de atestado, como é uma criança , de menor claro, eu e seu pai também não poderíamos ir a viajem hoje, sendo assim , entrei em contato com a empresa latam para fazer uma remarcação, só que a atendente falou que eu teria que pagar a diferença de pontos , se isentaria apenas da multa, porém estou respaldada por um atestado Médico, e não podemos viajar com uma criança doente.
Resposta da empresa
04/03/2022 às 12:18Olá LEUSA,
Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.
Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.
Atenciosamente,
Fale com a Gente
LATAM Airlines Group
Réplica do consumidor
23/03/2022 às 20:46ja respondi o email que me enviou
Réplica da empresa
24/03/2022 às 08:42Olá LEUSA,
Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.
Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.
Atenciosamente,
Fale com a Gente
LATAM Airlines Group
Consideração final do consumidor
29/03/2022 às 10:18eu achei a empresa bem resolutiva, em especial e gentileza do atendente , muito grata por tudo .
Consideração final da empresa
07/05/2022 às 04:10Olá LEUSA,
Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.
Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.
Atenciosamente,
Fale com a Gente
LATAM Airlines Group
Reclamações parecidas