Reclamação não respondidaNão respondida

Transtornos na alteração da forma de pagamento

Reclamação não respondidaNão respondida

Como estarei no Rio de Janeiro a trabalho desde de o dia 09/12, resolvi trazer meus filhos para passarem o meu aniversário (13/12). Fiz aquisição da minha passagem de retorno com Latam dia 14/12(pela agência da empresa) para Salvador e fiz ao mesmo tempo a compra particularmente das passagens dos meus dois filhos no dia 29/12 as 17:10hs com saída de Salvador no dia 11/12 e retorno no meu mesmo voo dia 14/12.
No momento da compra não localizei ou optei pela forma de pagamento (parcelamento) no cartão e para minha surpresa a compra foi concluída em 1x, diferente do meu desejo que seria parcelar.
Liguei imediatamente para central de atendimento que solicitou o "estorno", pois seria a única forma de conseguir parcelar as passagens, informando que seria em até 7 dias esse "estorno" e me transferiu automaticamente para central de vendas para compra das passagens parceladas como eu queria.
Fiquei por volta de quase 30 minutos com atendimento de vendas, pois o sistema estava lento até que a ligação estranhamente caiu((a central por telefone confirmou que o valor estava o mesmo antes da ligação cair). Tentei fazer pelo site novamente (ainda constando os mesmos valores que adquiri as passagens), não consegui concluir também a compra com informações de "erro" após a escolha dos assentos.
Voltei a ligar para central após duas horas para verificar se o site tinha voltado "ao normal" e para minha surpresa a passagem tinha aumentado e nem mesmo poderia cancelar meu pedido de "estorno". Ela informou que abriria uma "reclamação", pegou meu número para retornar caso a ligação caísse, mas depois de pegar todos os dados a ligação caiu e até o momento sem o retorno.
Fiz uma nova tentativa hoje(30/11) para o SAC e mesmo sendo atendido educadamente e com o esforço do atendente em falar com a liderança para igualar o preço anterior não obtive sucesso.
Estou triste e preocupado com a situação, pois prometi aos meus filhos que passariam o aniversário comigo. Minha compra ainda não foi cancelada pelo cartão (limite comprometido até o momento) e não acho justo pagar o dobro do preço pelas falhas internas.
Desejo apenas que seja feita a venda pelos valores que estavam quando adquiri as passagens ou até mesmo cancelem o estorno mesmo ficando com o "prejuízo" de não ser parcelado.

Por favor não estraguem meu aniversário!

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?