usuário e senha não encontrados
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJa tentei varias vezes acessar dados das minhas viagens e ao pedir usuario e senha, consta como inexistente. ja alterei a senha varias vezes no portal multiplus e mesmo pelo multiplus, o site informa que a senha esta incorreta. porém, em algumas tentativas, consigo acesso, mas então sou informada de que nao tenho voos associado a conta. quando digito o codigo de reserva e sobrenone, a pagina simpleamente nem carrega.
Resposta da empresa
04/10/2018 às 15:22Olá CAMILA,
Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.
Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.
Atenciosamente,
Fale com a Gente
LATAM Airlines Group
Réplica do consumidor
04/10/2018 às 17:32a empresa me enviou copia do resumo da compra. porém, o que eu desejo é poder acessar o site. Alias, o que me enviaram ja foi alterado duas vezes pela empresa.
Reclamações parecidas