VOO CANCELADO DEVIDO A PANDEMIA- REEMBOLSO NÃO REALIZADO

Foi realizada a compra de passagens conforme números em anexo.
O voo foi cancelado devido a pandemia e nos deram o prazo de 12 meses para realizar o reembolso.
Esperamos o tempo solicitado pela LATAM e não tivemos nenhum reembolso.
Entramos em contato via telefone inúmeras vezes e em cada protocolo recebíamos uma informação diferente, por exemplo de que o reembolso estava em atraso e seria solicitado um chamado interno de urgência para resolução a qual não foi cumprida, outro exemplo de que já havíamos recebido o reembolso em que solicitei ao atendente o comprovante do pagamento e o mesmo informou que não o possuía informando de que eu deveria procurar meu banco e cartão de crédito para de forma manual buscar algum tipo de entrada de reembolso a qual não foi localizada, pois, não havia.
Entramos em contato novamente e nos foi informado de que até o último dia útil de 2021 deveria entrar o reembolso o qual novamente não foi realizado.
Em contato recente via telefone novamente, LATAM informa que o caso foi solucionado e o reembolso realizado, porém não foi realizado e nem nos enviaram qualquer comprovante dos pagamentos.
Estaremos abrindo também uma reclamação na ANAC, pois, não conseguimos mais qualquer contato telefônico ou central em relação a esse ou qualquer um dos demais bilhetes comprados juntamente conforme anexos.

22/03/2022 às 11:55

Olá DOUGLAS,

Informamos que foi enviada uma resposta ao seu e-mail.

Para futuros contatos, colocamos à disposição o Fale com a Gente, serviço de atendimento ao Cliente da LATAM, pelo telefone 0800-0123200 (de 2ª. a 2ª. feira, 24h por dia), pelo site www.latam.com ou pelo fax 0800-123900.

Fale com a Gente

LATAM Airlines Group

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?