Manteiga crioulo

Não respondida
Vitória - ES
30/11/2019 às 12:28
ID: 97580111
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio desta falar em nome do restaurante onde sou responsável, a uns 2 meses atrás começamos a comprar a manteiga crioulo em barra de 5 kgs, o problema que tenho encontrado e que a manteiga tem vindo com muita água, quando a uso para o cozimento de algo sempre tenho problemas pois a mesma encharca o prato.
Hoje ao chegar uma nova compra, fomos porcionar e a mesma quando e pressionada solta bastante água, fora que a manteiga não adere a mão, nem mesmo deixa lambuzada.
Gostaria de saber se a mesma é assim, ou isso é um problema que aconteceu, já que ela vem dizendo ser manteiga de primeiríssima qualidade. Obrigado