Requeijão cremoso com gosto ruim, dentro da validade

Em réplica
Barueri - SP
23/05/2026 às 10:26
ID: 249464835
Bom dia! Comprei um requeijão crioulo, é simplesmente AMO essa marca, já estou acostumada a consumir, pois pra mim é a melhor que existe.
Só que esse que eu comprei, não está com um gosto bom, está bem diferente do normal, não consegui consumi - lo, está dentro da validade, mas o gosto está ruim.
Como proceder nesse caso???
Aguardo
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 13:43
Prezado(a) Sr(a) Janaina
Agradecemos o seu contato.
Encaminhamos uma mensagem, para o endereço de e-mail, caso não esteja na caixa de entrada, por favor verificar o lixo eletrônico.
Atenciosamente
Família Latco!
Réplica do consumidor
10/06/2026 às 16:27
Já enviei todas as informações solicitadas no e-mail e ainda não obtive retornor
Réplica do consumidor
21/06/2026 às 09:14
Já encaminhei todos os dados via email