Requeijão cremoso com gosto ruim, dentro da validade

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

23/05/2026 às 10:26

ID: 249464835

Bom dia! Comprei um requeijão crioulo, é simplesmente AMO essa marca, já estou acostumada a consumir, pois pra mim é a melhor que existe.

Só que esse que eu comprei, não está com um gosto bom, está bem diferente do normal, não consegui consumi - lo, está dentro da validade, mas o gosto está ruim.

Como proceder nesse caso???

Aguardo

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 13:43

Prezado(a) Sr(a) Janaina

Agradecemos o seu contato.
Encaminhamos uma mensagem, para o endereço de e-mail, caso não esteja na caixa de entrada, por favor verificar o lixo eletrônico.

Atenciosamente
Família Latco!

Réplica do consumidor

10/06/2026 às 16:27

Já enviei todas as informações solicitadas no e-mail e ainda não obtive retornor

Réplica do consumidor

21/06/2026 às 09:14

Já encaminhei todos os dados via email