Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

05/10/2018 às 15:43

ID: 39004001

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri colchão da marca LATEX FOAM DO BRASIL, latex hibrido firme, código *******, em 07/12/*******, com prazo de garantia de 10 anos.

Ocorre que o colchão apresenta dois defeitos:
1.Problema de deformação nas laterais (esquerda e direita) apresentando bolhas, como se o latex estivesse deformado.
2. Várias bolinhas se formaram no tecido, deixando com aspecto de áspero e consequentemente desconfortável.

Diante da situação entrei em contato com a LATEX FOAM DO BRASIL em 22.01.*******, via email com Daniela para tratar das bolinhas no tecido.

A referida empresa apenas me deu retorno em 08.03.******* através de email dizendo que eu não tinha direito a assistência técnica, pois a garantia para tecido era de apenas 90 dias.

Pouco tempo depois comecei a reparar as bolhas laterais e no dia 11/07/******* fui até a loja para pedir que eles enviassem assistência técnica. O rapaz da Loja, Carlos, enviou um email para a fábrica com as fotos do colchão.
Hoje, dia 24.09.******* após ão obter nenhum retorno da DOUTOR COLCHÃO, liguei para perguntar e o Carlos me deu a mesma resposta padrão dizendo que a minha garantia era apenas de 90 dias e que eles não podiam fazer nada.

Detalhe, eu tenho 50 quilos e durmo só num colchão que a empresa vende como se fosse FIRME e com 1 ano ele já apresenta graves deformações. Imagina quando completar 5 anos, como estará?

Estou totalmente decepcionada com a LÁTEX FOAM DO BRASIL e com DOUTOR COLCHÃO pelo descaso em atender o cliente. Essa é a quarta reclamação eATÉ HOJE NENHUM RETORNO.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/10/2018 às 08:54

Olá Layane Alencar, recebemos seu e-mail e estamos respondendo, gostaríamos de entender melhor seu problema, por gentileza nos encaminhe as fotos como solicitado no e-mail. Obrigado

Réplica do consumidor

19/12/2018 às 18:32

Dois meses se passaram, o Diretor da fábrica me ligou dizendo que resolveria o problema mas depois sumiu e não respondia mais as mensagens e quando eu tentei ligar, me bloqueou.
Tanto a LÁTEX FOAM como a DR. Colchão destratarm o meu problema. Esperei demais para resolver amigávelmente mas como os Diretores Ricardo da DR. Colchão de Brasília e do Diretor Pedro da Látex Foam me aconselharam para entrar na justiça (SIM, ELES DOIS DISSERAM PARA EU ACIONAR A JUSTIÇA), assim eu farei.