Burrata ácida

Respondida
Bebedouro - SP
07/10/2022 às 20:39
ID: 151459893
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma burrada de azeitona
Na rede Pão de Açúcar . Ontem 6/10
Tentei comer porém estava ácida demais a ponto de sapecar a língua , o cheiro estava normal , porém o sabor estava intragável . Já comprei diversos tipos de burrata da marca em questão , inclusive adoro , porém tive a infelicidade de pegar uma horrível .
Compartilhe
Resposta da empresa
10/10/2022 às 07:43
Olá Sra. Natália,
Encaminhamos uma mensagem no seu e-mail.
Sentimos muito pelo ocorrido e estamos à total disposição para qualquer dúvida.
Sua mensagem é muito importante para melhorarmos cada vez mais.
Conte sempre conosco!
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor UltraCheese
******* ******* *******
*******