Reclamar dessa empresa

Bebedouro - SP

07/10/2022 às 20:39

ID: 151459893

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma burrada de azeitona
Na rede Pão de Açúcar . Ontem 6/10
Tentei comer porém estava ácida demais a ponto de sapecar a língua , o cheiro estava normal , porém o sabor estava intragável . Já comprei diversos tipos de burrata da marca em questão , inclusive adoro , porém tive a infelicidade de pegar uma horrível .

Compartilhe

Resposta da empresa

10/10/2022 às 07:43

Olá Sra. Natália,

Encaminhamos uma mensagem no seu e-mail.
Sentimos muito pelo ocorrido e estamos à total disposição para qualquer dúvida.

Sua mensagem é muito importante para melhorarmos cada vez mais.

Conte sempre conosco!

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor UltraCheese
******* ******* *******
*******