CADE MEU DINHEIRO.

Resolvido
Promissão - SP
30/07/2024 às 15:11
ID: 194131823
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou sendo a muito tempo enrolado referente a uma troca de produto que veio estragado.
Mentiram para mim dizendo que tinham feito o deposito em minha conta.
solicitei comprovante, ja que o deposito tinha sido feito, e desapareceram de novo.
Cade meu dinheiro ?
Cade a responsabilidade com o cliente?
eu nao pedi para comprar produto que estraga mesmo na validade, so quero o que é de meu direito.
Espero que as pessoas tomem cuidado ao comprarem o produto para nao serem enganadas.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2024 às 10:17
Olá Graciele, tudo bem?
Encaminhamos uma mensagem no seu e-mail.
Pedimos desculpas pelo o ocorrido e estamos a total disposição para te ajudar.
Atenciosamente, Equipe de Atendimento.
Consideração final do consumidor
05/09/2024 às 19:30
Depois que eu entrei no reclame aqui no mesmo dia foi resolvido meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2