Reclamar dessa empresa

Promissão - SP

30/07/2024 às 15:11

ID: 194131823

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou sendo a muito tempo enrolado referente a uma troca de produto que veio estragado.
Mentiram para mim dizendo que tinham feito o deposito em minha conta.
solicitei comprovante, ja que o deposito tinha sido feito, e desapareceram de novo.
Cade meu dinheiro ?
Cade a responsabilidade com o cliente?
eu nao pedi para comprar produto que estraga mesmo na validade, so quero o que é de meu direito.
Espero que as pessoas tomem cuidado ao comprarem o produto para nao serem enganadas.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2024 às 10:17

Olá Graciele, tudo bem?

Encaminhamos uma mensagem no seu e-mail.

Pedimos desculpas pelo o ocorrido e estamos a total disposição para te ajudar.

Atenciosamente, Equipe de Atendimento.

Consideração final do consumidor

05/09/2024 às 19:30

Depois que eu entrei no reclame aqui no mesmo dia foi resolvido meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

2