Reclamar dessa empresa

Promissão - SP

25/07/2024 às 11:37

ID: 193771283

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei produto da marcar e após 2 dias na geladeira o produto ficou todo estufado (mesmo estando na validade), entrei em contato com a empresa onde me orientou a descartar o produto que seria feito o reembolso, isso tudo desde Dia 25 de MAIO, e até agora não fizeram reembolso, não atendem mais telefone ou seja sumiram e só enrolam as pessoas, que isso sirva de alerta para quem pensa em comprar produtos, pois eles podem estufar mesmo na validade e você pode ser enrolado e ate sair no prejuízo que é o que está acontecendo comigo ate este momento.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2024 às 15:19

Olá Débora, tudo bem?

Encaminhamos uma mensagem no seu e-mail.
Estamos à total disposição para solucionar seu caso.
Seu feedback é muito importante para melhorarmos cada vez mais.

Conte sempre com a gente!

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor UltraCheese
0*******
*******

Réplica do consumidor

30/07/2024 às 15:07

Boa tarde, foi informado pelo meu e-mail que tinha feito um deposito em minha conta, porem o mesmo não foi recebido. Solicitei comprovante do deposito e novamente desapareceram.

Réplica da empresa

05/08/2024 às 10:16

Olá Graciele, tudo bem?

Encaminhamos uma mensagem no seu e-mail.

Pedimos desculpas pelo o ocorrido e estamos a total disposição para te ajudar.

Atenciosamente, Equipe de Atendimento.