Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

16/08/2024 às 12:11

ID: 195357443

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estavamos eu e minha esposa passando quando vimos uma mesa SOZINHA DE DEGUSTAÇÃO, totalmente bagunçada paes jogados e produto aberto. Encostamos e ficamos procurando uma espatula e guardanapo, quando chega uns minutos depois um rapaz da marca falando que não era pra pegar nada, que ele q teria q fazer a degustação e eu ok! Mas o rapaz super mal educado em vez de so fazer o trabalho dele comecou a falar que as pessoas sao mal educadas etc. fiquei tão sem jeito que recusei a degustação e de levar o produto também. Parabéns pelo colaborador mal instruído ou mal educado!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/08/2024 às 16:07

Olá Pedro,

Encaminhamos uma mensagem no seu e-mail.
Sentimos muito pelo ocorrido e estamos à total disposição para solucionar seu caso.
Seu feedback é muito importante para melhorarmos cada vez mais.

Conte sempre com a gente!

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor UltraCheese
******* ******* *******
*******

Consideração final do consumidor

17/08/2024 às 11:21

Me ligaram

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8