Degustador sem preparo algum

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
16/08/2024 às 12:11
ID: 195357443
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstavamos eu e minha esposa passando quando vimos uma mesa SOZINHA DE DEGUSTAÇÃO, totalmente bagunçada paes jogados e produto aberto. Encostamos e ficamos procurando uma espatula e guardanapo, quando chega uns minutos depois um rapaz da marca falando que não era pra pegar nada, que ele q teria q fazer a degustação e eu ok! Mas o rapaz super mal educado em vez de so fazer o trabalho dele comecou a falar que as pessoas sao mal educadas etc. fiquei tão sem jeito que recusei a degustação e de levar o produto também. Parabéns pelo colaborador mal instruído ou mal educado!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/08/2024 às 16:07
Olá Pedro,
Encaminhamos uma mensagem no seu e-mail.
Sentimos muito pelo ocorrido e estamos à total disposição para solucionar seu caso.
Seu feedback é muito importante para melhorarmos cada vez mais.
Conte sempre com a gente!
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor UltraCheese
******* ******* *******
*******
Consideração final do consumidor
17/08/2024 às 11:21
Me ligaram
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8