queijo sabor ruim/ estragado/ mal atendimento sac

Não resolvido
Casimiro de Abreu - RJ
24/04/2020 às 15:12
ID: 103342177
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um queijo da empresa, porém ele estava com gosto muito estranho(conservante forte). E após dois dias todo amarelo/ estragado.
Entrei em contato junto a empresa, porém o representante que pediram para me atender não responde os emails, bem como as mensagem do whatsApp, ou seja, não está em conformidade com a LEI CONSUMERISTA.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/04/2023 às 13:14
Não confiável
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0