BRASILEIRISSIMA - MANTEIGA COM TEXTURA, QUALIDADE E GOSTO EXTREMAMENTE RUIM

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

28/10/2024 às 13:02

ID: 200673087

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Isso não é manteiga, Gosto rançoso, cheiro horrível, textura duvidosa, precisa urgentemente que os órgãos fiscalizadores façam uma analise no produto pra saber o que tem lá. Pior de tudo que o rotulo diz manteiga de primeira qualidade. TOTAL DESREPEITO COM O CONSUMIDOR.

Compartilhe