BRASILEIRISSIMA - MANTEIGA COM TEXTURA, QUALIDADE E GOSTO EXTREMAMENTE RUIM

Não respondida
Brasília - DF
28/10/2024 às 13:02
ID: 200673087
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesIsso não é manteiga, Gosto rançoso, cheiro horrível, textura duvidosa, precisa urgentemente que os órgãos fiscalizadores façam uma analise no produto pra saber o que tem lá. Pior de tudo que o rotulo diz manteiga de primeira qualidade. TOTAL DESREPEITO COM O CONSUMIDOR.