Manteiga Brasileiríssima

Não respondida
Brasília - DF
04/06/2024 às 19:53
ID: 190133683
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 4 potes da manteiga. Elas ficam moles até dentro da geladeira.
Gosto muito ruim. Não parece ser uma manteiga de qualidade