Manteiga com água

Não respondida
Porto Alegre - RS
03/08/2024 às 08:53
ID: 194421127
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a manteiga no mercado de costume dia 02/08/*******, mercado caprichoso - ceilandia - brasília DF, que me devolveu o dinheiro . O preço mais baixo e ditames de qualidade me pareceram favoráveis. A manteiga apresenta um aspecto farelento e verte água em especial quando gelada, nitidamente tem resíduos de soro, demonstrando que a fase de malaxagem da manteiga é incompleto, me parece intencional, [Editado pelo Reclame Aqui], pois parte do peso do pote é água/soro de leite, além disto a grande quantidade de soro diminui a durabilidade da manteiga. Sugiro que órgãos fiscalizadores atuem sobre esta empresa.