Manteiga com problemas de qualidade: vazamento, cheiro estranho e textura inadequada

Não respondida
Diadema - SP
18/02/2026 às 22:39
ID: 241032641
Olá.
Deve ser a terceira vez que compro a manteiga.
Uma veio vazando.
Outra cheirando estranho
Essa agora veio solta do pote, cheia de água. Virei pra escorrer e entender.. Caiu tudo. Fiquei com o pote vazio em mãos. Que textura é essa? Parece uma coisa qualhada mole.