Manteiga de qualidade ruim

Não resolvido
Mogi-Guaçu - SP
18/01/2025 às 08:35
ID: 207577969
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um pote dessa manteiga Brasileiríssima pra experimentar, mas me decepcionei, a qualidade é muito ruim, nada parecido com manteiga, as ervas finas deve ser pra disfarçar um pouco, um creme esquisito que não recomendo a ninguém!!! Obrigado
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/05/2025 às 15:26
Obrigado pela atenção, próximo! A vida segue...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2