Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/04/2025 às 11:31

ID: 215965743

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a manteiga brasileiríssima pela primeira vez no dia *****, não conhecia a marca achei uma embalagem bonita que chamou minha atenção,pensei fabricado no Brasil vou dar valor ao produto brasileiro mas a manteiga é horrível, comprei com sal não tem sal algum parece que tá estragada tem cheiro de leite azedo, não tem gosto de manteiga tem gosto estranho é horrível. Eu usei só um pouquinho e guardei na geladeira aonde já estava para poder se alguém fosse verificar ou retirar esse produto e ver o que tá acontecendo porque que tá com aquele fedor sendo que está na data de validade. Já mandei mensagem mas não responderam, vi que tem muitas reclamações dessa manteiga que é horrível bate com as descrições aqui faladas.

Compartilhe