Manteiga mofada

Respondida
São Paulo - SP
18/10/2021 às 18:28
ID: 131406515
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma manteiga da marca, tradicional mesmo, sempre fiz a compra por gostar bastante do sabor, mas infelizmente a qualidade veio péssima!
Cheia de manchas pretas, bem estranha.
Enfim, não compro mais da marca, decepcionante comprar algo que confiamos e vem estragado.
E não foi barata, $10,00 jogado no lixo.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/11/2021 às 20:42
Olá Brenda. Tivemos um problema no envase de alguns potes do produto. Como temos manteigas saborizadas, no momento do envase a maquina acabou por mistura-los. O problema já foi resolvido. Peço que entre em contato diretamente com nossos canais de atendimento constantes nos produtos ou através do instagram @laticinios_brasileirissima ou ainda pelo número******* para que possamos resssarci-la. Pedimos desde já, desculpas pelo ocorrido, mas infelizmente erros podem acontecer.