Manteiga que de diz pura, porém tem gosto de amido

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

01/11/2024 às 08:37

ID: 201000767

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] por adquirir um produto dito como de primeira qualidade, mas que provavelmente consta algum tipo de amido em sua composição.
Não acreditando apenas no meu paladar, fiz o teste do iodo, o qual realmente acusou amido na composição. Não tenho coragem de usar nem em receitas. Sejam transparentes na composição do produto, pois os rótulos servem para isso.

Compartilhe