Reclamar dessa empresa

Barra Bonita - SP

22/03/2025 às 08:23

ID: 212810867

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pote de 500 gramas - Manteiga brasileiríssima não é manteiga de qualidade.
Tem aspecto ruim, cheiro esquisito e gosto horrível.
Comprei para experimentar, Me decepcionei.

Não recomendo.

Compartilhe