Manteiga ruim

Não respondida
Barra Bonita - SP
22/03/2025 às 08:23
ID: 212810867
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPote de 500 gramas - Manteiga brasileiríssima não é manteiga de qualidade.
Tem aspecto ruim, cheiro esquisito e gosto horrível.
Comprei para experimentar, Me decepcionei.
Não recomendo.