Manteiga

Não respondida
Cianorte - PR
27/05/2025 às 11:37
ID: 218107093
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei para experimentar, pois na embalagem diz ser pura de creme de leite e sal, somente. Abri pra fazer um Strogonoff, um cheiro de óleo, textura estranha, não é cremosa, mto salgada, horrivelllllllll demais, nunca foi manteiga pura isso. Alguém tem q parar essa empresa enganosaaa