Parece manteiga falsificada

Não resolvido
Cambé - PR
11/07/2024 às 19:28
ID: 192767263
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGente, isso é um desrespeito com os consumidores. Onde já se viu, colocarem um produto desse a venda, se passando por manteiga de primeira qualidade?? Sabor horrível, aspecto esquisito. Isso não é manteiga, me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]. Foram dois potes de 400g, dinheiro jogado fora!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/04/2025 às 11:27
Péssimo, NÃO COMPREM!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0