Queijo Coalho Buritis contaminado com substância estranha e descaso do atendimento ao consumidor

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/04/2026 às 00:09

ID: 246287243

Sou um consumidor da marca de queijos Buritis, comprava regularmente as peças pequenas de queijo coalho buritis, no mês de março 2026 comprei uma peça grande do queijo coalho buritis. Consumimos esse queijo assado na chapa. Porem eu e minha esposa sentiram algo estranho no queijo tipo grãos de areia ao mastigar o queijo, a principio achava que era a casca assada do queijo. Passamos a observar melhor e percebemos que o queiro esta contaminado com uma substancia estranha. Paramos de consumir e a peça do queijo encontra-se na minha geladeira, pois pretendo saber se essa peça esta contaminada e do que. Antes de qualquer atitude, fiz uma reclamação através do site do Laticínio Buritis para o Depto de Marketing, porem não deu à mínima, isso porque estamos lidando com alimento. Acredito que uma empresa que fabrica alimento deveria estar preocupada com a qualidade de seus produtos, o que não acontece com o Lacticínio Buritis. Eu solicito que o laticínio Buritis analise a peça para saber como e com que essa peça de queijo foi contaminada. Lembrando que vou encaminhar parte da peça de queijo para o Laticínio Buritis, dependo da resposta vou mandar analisar o restante do queijo em um laboratório. Dados da fabricação do produto: LOT 43 14 FAB 120226 VAL 110626

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2026 às 08:32

Bom dia,

O Laticínios Buritis sempre visa pelo total respeito ao consumidor, valorizando cada uma das manifestações de forma única, pois o nosso maior objetivo é prezar pela excelente qualidade dos produtos e do atendimento aos consumidores que procuram o que há de melhor em alimentos.

Informamos que o departamento responsável recepcionou sua reclamação. Foi encaminhado uma mensagem solicitando maiores informações para realização de seu atendimento.

Estamos à disposição através do WhatsApp (38) 9 8414-4103.

Agradecemos o contato.

Cordialmente,

Serviço de Atendimento ao Consumidor Laticínios Buritis.

Consideração final do consumidor

21/05/2026 às 00:48

A empresa entrou em contato atraves do whatsapp, solucionando o problema. Porem, não precisava chegar nesse ponto, eu havia encaminhado um e-mail atraves do site da empresa endereçado ao depto de Marketing, mas não obtive retorno. Com o reclame aqui a minha reclação chegou no depto correto, solucionando a minha reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8